[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 4 de 26
Página 4 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
Eu tbm acho que as Ordances serão só as Forerunners ..... comentei só pra dichava!
Dark Chouji- Membro Nv.11
isso parece meio obvio ja q as armas dos covenants e da UNSC, são comuns e menos efetivas se compara com a dos forrerunners..Dark Chouji escreveu:Eu tbm acho que as Ordances serão só as Forerunners ..... comentei só pra dichava!
e dichava, essa palavra é meio esquisita fez eu da uma risada aqui xD
darkkong- Veterano Nv.MÁX
O que vocês acham que vai acontecer com o Master Chief se a Cortana "morrer"?
Grilo 2899- Veterano Nv.5
n sei nãoGrilo 2899 escreveu:O que vocês acham que vai acontecer com o Master Chief se a Cortana "morrer"?
mas sei q ele n vai se aposentar, já q a Microsoft já registro os domínios do Halo 7-9
mas pelo q eu saiba a Cortana n vai morrer, ela só ia ser transferida para alguma otra coisa...
Não acho que ela vá morrer, ficaria estranha a série.
Que eu saiba, a única notícia a respeito é a de que ela estará em perigo novamente.
E essa de registrar domínios só serve pra nenhum engraçadinho vir e registrar antes... e assim atrapalhar possíveis futuros jogos. hehe
Que eu saiba, a única notícia a respeito é a de que ela estará em perigo novamente.
E essa de registrar domínios só serve pra nenhum engraçadinho vir e registrar antes... e assim atrapalhar possíveis futuros jogos. hehe
ri- Veterano Nv.MÁX
Tipo , eu acho que o Master Chief vai ser raptado e só vai acordar dentro da base dos Forerrunes ... sem o chip da Cortana .
(DICHAVA = Ficar legal , Deixar legal , Ser legal e etc )
(DICHAVA = Ficar legal , Deixar legal , Ser legal e etc )
Ri eu sei disso xD
mas a MS n faria o domínio do 7,8 e 9 do Halo a toa
Há uma nova notícia aí... atualize quando der. ^^
Além disso, houve algumas imagens novas também, mas são muitas e não quero colocá-las aqui. xD Cliquem na fonte para ver:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27319-halo-4-ganha-novo-modo-de-jogo-e-uma-avalanche-de-imagens-ineditas
Isso é um procedimento bastante padrão.
- Spoiler:
- Embora falte pouco tempo para o lançamento do aguardado Halo 4, o icônico FPS do Xbox 360 ainda tem seus segredos que, aos poucos, vão sendo revelados por sua desenvolvedora. Desta vez, a 343 Industries decidiu exibir mais uma de suas armas para prender os fãs da franquia por mais horas em frente ao console: um novo modo multiplayer.
Batizada de Domonion, a novidade parece muito semelhante ao modo Conquest de Battlefield 3. Durante as partidas, os jogadores deverão lutar para dominar três áreas específicas do cenário. No entanto, o jogo não acaba quando isso acontece, já que, após uma facção conquistar todos os locais, as coisas ficam ainda mais frenéticas. Quando isso acontece, um contador surge na tela para que o grupo em desvantagem tente contornar a situação. Trata-se de uma corrida contra o tempo e pela sua própria vida.
Outro ponto destacado pela Official Xbox Magazine é que os territórios protegidos trarão alguns itens exclusivos ou melhorias para seus equipamentos caso você consiga proteger o lugar por um determinado período de tempo.
Além disso, houve algumas imagens novas também, mas são muitas e não quero colocá-las aqui. xD Cliquem na fonte para ver:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27319-halo-4-ganha-novo-modo-de-jogo-e-uma-avalanche-de-imagens-ineditas
Sim... mas é só porque Halo faz sucesso... xDRi eu sei disso xD
Isso é um procedimento bastante padrão.
ri- Veterano Nv.MÁX
atualizado com a nova previa do Xbox Blast u_u
Essa prévia foi bem legal. ^^
Uma coisa que eu não sabia(ou me esqueci) são os inimigos novos, mas sem deixar de lado os clássicos, isso foi bem legal. E ainda, como agora é o começo de uma nova trilogia, o jogo será mais obscuro. Achei essa parte muito show.
Também não sabia dos specializations, uma ótima forma de nos identificarmos corretamente com a personagem. Inclusive, a maior relação com o multi e a campanha também foi show.
Edit: está de parabéns, Fellipe!! Agora que vi que era sua.
Uma coisa que eu não sabia(ou me esqueci) são os inimigos novos, mas sem deixar de lado os clássicos, isso foi bem legal. E ainda, como agora é o começo de uma nova trilogia, o jogo será mais obscuro. Achei essa parte muito show.
Também não sabia dos specializations, uma ótima forma de nos identificarmos corretamente com a personagem. Inclusive, a maior relação com o multi e a campanha também foi show.
Edit: está de parabéns, Fellipe!! Agora que vi que era sua.
Última edição por ri em Sáb Set 22 2012, 22:43, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
É verdade , agora que uma nova trilogia irá começar (fico muito feliz em saber)
esse jogo vai ficar cada vez mais survival/hard .....
esse jogo vai ficar cada vez mais survival/hard .....
- Spoiler:
- Lembra-se daquela estranha raça de vermes presente nos jogos da franquia Halo? Pois eles irão retornar. De acordo com o diretor de desenvolvimento Frank O’Connor, The Flood fará uma aparição nos modos multiplayer de Halo 4.
Enquanto você não precisar enfrentá-los por meio da The Library, o modo multiplayer envolvendo essas pragas terá 10 jogadores, dos quais dois estarão infectados e com muita fome. Os outros oito jogadores restantes precisarão então trabalhar em conjunto para impedir que a doença se espalhe para vencer.
A 343 Industries também revelou dois novos veículos para o game. São eles o Mammoth – um enorme veículo capaz de transportar tropas inteiras – e uma roupa mecha que, embora ainda não tenha nome, é capaz de muita destruição.
Atualiza ae... xD
Ah, que pena. Eu tinha esperanças de que ele estaria aí. Eu pelo menos não tinha visto nada a respeito. D=
Pelo menos já é bom que esse modo de multi player esteja presente. Muito divertido jogá-lo com amigos. E o Flood parece ser um inimigo melhor que o fantasma de Reach.
Por sinal, esse multi player realmente está impressionante. Por mais que eu acredite que haja muita coisa reciclada, parece que esses 8 GB necessários realmente estão sendo justificados!!
Esse veículo novo que pode transportar tropas inteiras está parecendo ótimo!! Espero que essas "tropas" não sejam igual ao tanque de guerra, no máximo quatro pessoas. E que seja possível usá-lo no multi também!!
O outro veículo eu não entendi... xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri vlw pela info
mt boa a noticia
mas so vou poder atualiza amanha
mt boa a noticia
mas so vou poder atualiza amanha
Qual tanque tem como carregar 4 pessoas (no reach)?
Eu não me lembro do nome não, mas... é o único tanque que tem no jogo, não?
Noble 6, Carter e mais dois entram lá, a gente dirige, um fica na metralhadora e mais dois ficam ao lado do tanque, em dois compartimentos existentes.
Alguém entendeu o segundo veículo? Roupa mecha? Hã?
Noble 6, Carter e mais dois entram lá, a gente dirige, um fica na metralhadora e mais dois ficam ao lado do tanque, em dois compartimentos existentes.
- spoiler da história:
- Aparece logo após o Jorge morrer, se não me engano.
ri- Veterano Nv.MÁX
Alguem pode fazer o favor pra min (quem tem Halo:reach dublado)
estou vendo em vários, uns falam que halo:reach dublado ñ tem como tirar a dublagem (colocando inglês) e deixar a legenda em português .... algue afirma ai pra min , porque tenho medo de comprar o Halo 4 dublado e depois ñ poder ver a dublagem real (inglês) , no caso eu vo joga a dublagem BR e EUA .
estou vendo em vários, uns falam que halo:reach dublado ñ tem como tirar a dublagem (colocando inglês) e deixar a legenda em português .... algue afirma ai pra min , porque tenho medo de comprar o Halo 4 dublado e depois ñ poder ver a dublagem real (inglês) , no caso eu vo joga a dublagem BR e EUA .
ri escreveu:Eu não me lembro do nome não, mas... é o único tanque que tem no jogo, não?
- spoiler da história:
Aparece logo após o Jorge morrer, se não me engano.
Seria "Escorpion" o veículo?
Grilo 2899- Veterano Nv.5
- Spoiler:
“Algumas coisas acontecem após a missão que você jogou que continuam nossa narrativa. Eu não vou arruinar surpresas, mas também temos terminais que se aprofundam na história surpreendente do relacionamento entre os Forerunners e os humanos, e há elementos que acontecem nos terminais que vão — principalmente entre os fãs hardcore — explodir mentes”, complementa o desenvolvedor.
O’Connor também afirma que a intenção da 343 Industries foi tornar a trama de Halo 4 algo fácil de compreender, eliminando elementos muito complexos ou obscuros. Resta esperar pelo lançamento do game, no dia 6 de novembro deste ano, para conferir de perto o trabalho realizado pela equipe da empresa.
Tendi é nada, o que são esses terminais?
E poxa, só joguei o CE da trama principal. u_u Preciso dar um jeito de jogar os outros.
Juro Grilo, eu não sei mesmo. xD Mas deve ser isso sim. =pSeria "Escorpion" o veículo?
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri
os terminais são uns negocios de videos q explicam melhor as coisas da serie
eles ficam escondidos nas missoes da campanha, em cada missao tem no minimo 1 terminal
alias esses terminais tmb tem no CEA
logo mais eu volto pra atualiza o topico
to fazendo liçoes agr, entrei rapidado pra ver o forum xD
os terminais são uns negocios de videos q explicam melhor as coisas da serie
eles ficam escondidos nas missoes da campanha, em cada missao tem no minimo 1 terminal
alias esses terminais tmb tem no CEA
logo mais eu volto pra atualiza o topico
to fazendo liçoes agr, entrei rapidado pra ver o forum xD
Então seria como as cgs? Ou exatamente as cgs? Tipo, os "filminhos"?
ri- Veterano Nv.MÁX
Entendi, valeus.
Mas então seriam cgs escondidas... como faríamos para vê-las? o.O
E finalmente uma trama mais fácil de ser compreendida. Eu não curti o modo feito para entendermos a história dos jogos...
E finalmente uma trama mais fácil de ser compreendida. Eu não curti o modo feito para entendermos a história dos jogos...
ri- Veterano Nv.MÁX
a maquina com o video, ficara escondida na missão, dai se vc acha-la, voce aperta X, e começara o videori escreveu:Entendi, valeus.
é q nem no CEA
Eu não sei mais se eu vou comprar o Halo 4 edição limitada. Preciso ver ainda se eu vou ou não comprar o HD externo agora, porque não vale a pena comprar a edição limitada sem poder jogar online. D:
Mas estou cada vez mais ansioso pela campanha. E vocês
Ansiedade nv. 4,5/5 aqui.
Mas estou cada vez mais ansioso pela campanha. E vocês
Ansiedade nv. 4,5/5 aqui.
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 4 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26